sábado, 18 de abril de 2009

Post hiperativo [2]

Se ainda existe alguém que lê meu blog do inicio do ano pra cá, sabe do "Post Hiperativo" que eu postei em um dia antes da aula, um pouco mais cedo que agora...

Pois bem, Agora estou na mesma situação, mas para minha formatura de boinas, uma solenidade para simbolizar a incorporação dos novos alunos no colégio tiradentes...Estou explodindo de nervosismo, quero fazer tudo certo, nenhum erro, mas até agora já tive varios problemas, tanto com a farda quanto com a propria boina.

Queria dividir com quem ainda não sabe uma satisfação minha, sou 3º lugar no google nas buscas por "CTBM porto alegre", o que me deixa muito feliz, saber que alguém tem lido isso, nem que de vez em quando...

Até mais, e obrigado para quem leu até aqui.

2 comentários:

NickKrasinski disse...

heey

sobre Crepúsculo.. termina de ler a série... apesar dos defeitos q tu apontaste, ainda temos alguns pontos positivos...

eu ia fazer outros comentários, mas esqueci...

curti bastante teu blog..
eu tinha (tenho) um, mas faz moitoo tempo que eu não posto porcaria nenhuma.. falta de tempo/paciência/criatividade..

mas gostei bastante do teu, e vou começar a te infernizar por aqui ;D

flw,
Nick (teu-padrinho/bandeira-do-brasil/terceiro-ano-que-não-morde/colega-de-escolar)

NickKrasinski disse...

okei...

só falta seguir postando, neah?