sábado, 11 de abril de 2009

Dia Mais Estranho Da Minha Vida

Vou contar agora uma coisa muito estranha que me aconteceu esses dias, parece até mentira, muito estranho mesmo.


Eu fui andar na rua, e um unicornio me raptou, ele me levou até em cima do morro, onde eu tentei matar ele e quando eu arranquei a cabeça dele, ele era feito de doces, ai logo após isso, eu fui abduzido por ETs, que fizeram umas pesquisas com meu corpo, e me falaram que o mundo vai acabar até o século que vem, mas apagaram isso na minha memória, e me devolveram para a terra, mas me deixaram na china, ai eu pedi pra um carroceiro com cavalos mágicos me levar em casa, e no meio do caminho teve uma batalha épica entre uma tartaruga e uma lagosta, e por um alto risco de perigo por passar perto dessa batalha, o carroceiro deu a volta no mundo e foi por traz, ai quando chegou aqui ele me cobrou uma casquinha do MC donald's




eu tinha, antes de sair de casa, comido um cogumelo vermelho com pintinhas amarelas pra ver se ele tinha gosto de galinha, mas nada que fosse influenciar na historia ...



( by Frank)

Um comentário:

Unknown disse...

CARA! eu ta na batalha das lagostas! nos ganhamos das tartarugas logo apos as lesmas paraquedistas chegarem e fuzilarem elas com dentes de leite... eu até acho q te vi passando em meio a floresta de pasta de dente enquanto chovia tijolos....bem, após a batalha eu fui pra casa e fiz um café com aquele novo açucar q um cara estranho me deu...mas tu sabe q ele nem parece açucar? ainda assim é um pozinho branco q deixa o café muito bom,se tu quizer eu até te empresto....