domingo, 26 de abril de 2009

Trocando A Guitarra Pelos Livros.

É isso mesmo, hoje me dei conta da enorme transformação pela qual estou passando...A de trocar a minha guitarra pelos livros e cadernos do colégio, de ver que eu realmente preciso estudar pra passar de ano, que não posso mais levar a vida no mesmo marasmo que era...

A guitarra não realmente significa apenas o instrumento musical, mas ter que abandonar o que eu gosto de fazer como passar horas na frente do computador ou ouvir musica alta...

E os cadernos e livros também não devem ser levados tão literalmente, uma vez que além disso, ainda vem o fato de eu admitir que preciso me tornar mais responsavel, que preciso começar a pensar na vida ao invez de curtir ela, talvez que deva ver o mundo de um modo um pouco diferente, ver com mais seriedade.

Mas por outro lado acabo me tornando o que eu nunca quis ser, uma pessoa amargurada, talvez até triste com a vida, um chato, sabe, aquelas pessoas sem graça, sem sal nem açucar, que é absurdamente compenetrada com o trabalho e esquece que existem os amigos...

E refletindo sobre isso eu acabo vendo que isso não é uma mudança recente, é uma mudança que vem acontecendo a meses, talvez anos e eu não tinha percebido ainda...

O fato de eu ter trocado meus cabelos compridos pela minha quase careca ( por uma causa nobre), de ter entrado em uma escola militar, que reforça a disciplina...

E isto tudo me assusta em talvez ter que um dia crescer (não literalmente, quem dera...), de talvez um dia trocar minhas roupas pretas por ternos e gravatas, minha guitarra por uma pasta de trabalho e os meus jogos por aplicativos voltados a minha vida adulta e seria...

Bem, tomara que isso não aconteça, tomara que eu viva em um mundo de peter pan onde não tenha realmente que me tornar adulto...

5 comentários:

Unknown disse...

ehh... quiz entrar p CT :D tem q fazer a troca!!
Tu escreve mto³ bem, parabénnss!
Já te adoro, pestinha. na real... acho q te adoro desde aqla corrida, com enormes cabelo ao vento... hsuahsuahushahs!! te devo uma tesoura :P beijinhos

Unknown disse...

loool! peter pan nao existe...fato!
a vida, é uma só, se vc quer levala com a ceriedade de um homem, exelente,mas tu tem q se lembrar q a tua guitarra, por mais q no momento te pareça apenas um utenscilho da tua vida,ela ainda vaz parte da tua história, e nao é pelo fato q tu tem q ter mais responsabilidade q tu ainda nao pode curtir a tua vida....e quem q é essa guria ae de sima? parece bem legal ela, me apresenta ? xD

Unknown disse...

Não me acho mto legal, não!! ahsuahsuhausha!!! Peter Pan existe.. não estrague minha infância :P (bah.. faz tempo)..
Eii... tem q postar maiss!!!
beijinhos, amadoo :*

DDK disse...

uma conversa nos meus comentarios *-*

Unknown disse...

2° lugar no google \o/