sexta-feira, 6 de março de 2009

1º semana de aula CTBM

Assim como todos que lêem (se acostumando com a maldita reforma ortográfica) leem o blog sabem, eu estudo no Colégio Tiradentes da Brigada Militar, e me orgulho demais disso.

Então, como eu falei aqui já, há 2 semanas foi a semana de adaptação, pra aprender ordem unida, como funciona o colégio e tal, e essa semana agora foi pra valer, aula de verdade... é... EU CONSEGUI! Estou oficialmente estudando no CTBM.

Eu sobrevivi a essa semana cada dia com mais vontade de ir pra escola, usei o termo "Barrasco" como uma palavra cotidiana, assim como "Faca";
Comi 3 vezes no aftosa e só passei mal uma, mas estou vivo;
Comi 2 vezes na tia do presidido e não passei mal;
Cansei o braço de prestar continencia;
Machuquei a coxa de tanto entrar em sentido;
Descobri que pensar é diferente de lembrar...;
Paguei apoio até cansar, e paguei mais ainda depois de cansar;
Aprendi que AL. não é sigla pra Aluno e sim pra Auxiliar de Limpeza;
Conheci muita gente legal;
Aprendi que "1º ano é correndo";
Descobri que nem todo 3º ano morde;
Fiz amigos, (Uma especial) (NÃO É O QUE VOCÊS ESTÃO PENSANDO) o que é raríssimo pra mim, por que quem lê sabe que pra eu dizer que é meu amigo(a) tem que ser o que as pessoas chamam de irmão;
Aprendi que o AL. Disciplina da medo de olhar pela 1ª vez e pela segunda, e 3º...;

E entre outras coisas muito legais que foram acontecendo ao longo dessa semana, que foi ótima...

(comentem ali em baixo, não custa nada e pro blogueiro é melhor que esmola pro mendigo)
Quem quiser ler o resto do blog, clique ali em cima em "o mais puro veneno"

6 comentários:

Unknown disse...

ta aqui a tua esmola entao...bom, eu nao tenho muito q falar sobre o cbtm .... mas ainda espero q tu conclua a ideia das tribos..(pessoas como eu se intereçam sobre isso por(essa frase ja daria um post):tribos e como tais funcinam.... bem, pra fechar, contenos mais sobre a amiguinha nova *-*

Wynnie disse...

Hahaha! Esqueceu o blog xDD

Jessica disse...

Demais, meu filho. chorei lendo isso aqui [odeio admitir esse meu lado mulherzinha].

Paolla B. disse...

AL é Aluno Limpeza pra gente, meu querido. OIHSAOHIAOHISHIOSHOIA Garoto, nem sei quem tu é, mas de que turma tu é, colega? :D
Muito legal teu blog! Beeijos ;**

Garota sangue bom disse...

Adorei o q tu escreveu sobre o CT...bem engraçado eu to entrado esse ano 2010...bjão adorei o blog

Nathana Bernardes disse...

QUANDO QUE É APROVA PARA ENTRAR NO COLÉGIO?