sexta-feira, 3 de abril de 2009

Olá!

Oi! Sim, estou falando com você... É... Você mesmo.
Tudo bem?

Você pode achar que apenas clicou aqui e não encontraria nada sobre você né? Mas você é especial... Eu sempre soube que você viria...

Você acha que não me conhece, que tem muita coisa minha que não sabe, mas isso é normal, muita gente acha isso, mas a maioria das coisas que você quer saber estão neste blog, é só procurar.

Você deve estar estranhando, pensando que não é possível eu estar falando com você, mas aqui tudo é possível, acredite, isto está destinado para você e mais ninguém.

Você sabe que quer ver a finalidade desse texto, sua curiosidade te move, e mesmo que não queira saber o final, lerá isso não importando o quão importante seja o que está fazendo agora.


Você um dia vai morrer, já eu, sou imortal até que me provem o contrario.Você tem medo disso, mas sabe que vai acontecer...Aliás, é a unica certeza que você tem, não sabe nem se vai acordar amanhã.

Você é patético, é um parasita da sociedade que contribui muito menos que usa dela, mas não ache isso ruim, isso é absolutamente normal, as pessoas diferentes são considerados gênios.

Não digo que sou diferente, porque não sou.

Não quero dizer a você que deve fazer as coisas melhor, está fazendo bem assim, mas você sabe que quando morrer ninguém fora do seu circulo de amigos e familiares vai lembrar de você.

Você vai viver a sua vida toda sendo mais um, vai achar alguém que você gosta, talvez ter filhos, envelhecer e morrer

Pode parecer que eu quero te motivar de algum modo estranho pra fazer as coisas melhores, ou te botar para baixo, mas eu só quero conversar com você...

Eu já disse, a sua companhia me agrada, e sou grato pelo tempo que está comigo desde que começamos a confabular,mas eu realmente preciso ir embora, até mais, nos veremos novamente.

2 comentários:

Gabriel Disconzi Barboza disse...

Mas... Quando vamos nos encontrar de novo?

Unknown disse...

foi muito bom converçar com você, quando é q esse espirito criativo e intelectual ira voltar?