quinta-feira, 16 de abril de 2009

Conversas

Você varias vezes já deve ter gostado ou não gostado de uma pessoa pelas coisas que ela fala ou até pelo modo como ela fala.

O modo de falar, de conduzir as coisas e principalmente o assunto tratado muitas vezes faz tanto você se apaixonar perdidamente como você odiar mortalmente certa pessoa.

Ou o pior, quando são conversas sem conteúdo nenhum:

-É, sabe, meu cabelo estava tão (bla bla bla bla bla bla) e minhas unhas tão (bla bla bla whiskas sachet)
-A ham...
-E aquela vagabunda que (bla bla bla bla bla...)
-Claro, claro...
-E aquele salão, era uma porcaria por que(bla bla bla whiskas sachet)
-hum... intereçante...
-Você não está nem prestando atenção em mim né?
-Não, sinceramente não ouvi uma palavra do que você disse...

Horrivel, péssimo, mas depende do ponto de vista, como existe gente que gosta de pagode, funk, rap e outras porcarias musicais musicas nesse estilo, também existe gente que gosta desse tipo de gente...


Agora convenhamos que é muito mais interessante alguém que você consegue cultivar um assunto, falar sobre musica ou qualquer outro gosto em comum...

-Ah, olha essa musica - e ele coloca alguma musica boa para tocar, na maioria das vezes algo como ramones ou outras bandas com qualidade- gosta?
-Eu AMO ramones, o que mais você gosta?
-Bah, um monte de coisas, The Clash, Sex Pistols, kiss...
-Ah, adoro também...curte (nomes de bandas aqui também podem varias de acordo com o estilo de musica que a pessoa gosta) Danzig? Misfits?
( e a conversa se desenvolve, compartilhando gostos, vivencias, emoções e pensamentos)

O foda é que essas pessoas as vezes nos fazem amarmos elas, mesmo sem querer...

agora, se vocês realmente acharam o primeiro dialogo bom... então esse mundinho tá perdido mesmo...

3 comentários:

Unknown disse...

ta blz.... agora, nao é possivel a ideiade alguem se apaixonar pelos defeitos das pessoas, oq eu quero dizer, é q vc ou qualquer um pode se apaixonar pela pessoa errada q sabe falar as coisas certas, mas e se for o contrario, e se a pessoa certa nao compartilha os mesmo gostos, eu acho q tu ta tratando esse assunto de uma forma muito branda....se vc puder fazer um pouco...melhor
eu agradeceria ;D

Jessica disse...

VAMOS POSTAR MAIS!

me disse...

gostei da critica.
também não tenho paciencia nenhuma, eu disse NENHUMA para essas pessoas q falam de unha, cabelo.. ou seja aquelas que tem faniquitos!
ah e tu coloco como funk e pagode sendo gênero musical. aquilo não é música.
e quanto ao se apaixonar, acho que na maioria das vezes nós criamos uma imagem da pessoa, que não condiz com a realidade. E isso é bem decepcionante.
Continue escrevendo!!
Abraços
Isa ( 3º ano e amiga do nick teu padrinho )