sábado, 13 de dezembro de 2008

Zombie walk Porto Alegre 2008

FOI FODA !!!!!!!

A frase acima resume tudo, foi um dos melhores dias da minha vida.

Antes de mais nada pra quem não sabe o que é uma zombie walk é isso

Índice by Luísa

-Moça das flores
-Cachorro
-Traveco
-Crianças
-Ônibus
-Carros brancos/vermelhos
-Motoristas mal-humorados
-Leatherface
-Joker
-Sacada
-Umbrella Corp.
-Zaffari
-Boteco chato
-Sangue

Moça das flores: Imagina alguém que no meio de uma Zombie walk para uma pessoa e começa a dar um sermão religioso dizendo que os jovens ao inves de estarem vestidos de zombie deveriam estar trazendo flores e paz para as pessoas, que aquilo era coisa do capeta. Isso aconteceu comigo, e foi bizarro

Cachorro: Zombie walk não perdoa, até cachorro zombie tinha

Traveco: Marilyn Manson zombie que estava lá basicamente... traveco zombie se preferir

Crianças: Maltratar as crianças em zombie walk se faz =D , tinham varias crianças assustadas com mais de 800 zombies passando por elas.

Ônibus: Imagine que você é um motorista de ônibus e der repente vai descer uma lomba e se depara com uma multidão zombie subindo ele, foi o que aconteceu hoje. Coitado do motorista.

-Carros brancos/vermelhos: Então, a zombie walk saiu da casa de cultura Mário Quintana, e pra quem não sabe na frente dela tem uma rua estreita de mão única, e lá passavam carros branco que saiam vermelhos, imagine por quê.

-Motoristas mal-humorados: E o mais legal era que tinham pessoas que não levavam na brincadeira, e esses sim, tinham seu carro muitas vezes parados e a rua fechada, mal humor pra que ?

-Leatherface &-Joker: Duas fantasias F-O-D-A-S, muito boas.

-Sacada: Um dos melhores momentos, tinha uma sacada baixa em uma casa,com pessoas, e a casa era toda esculpida. Aconteceu que vários zombies foram parar no para peito da sacada. (inclusive eu, mas nem sei como fui parar lá, eu estava me apoiando na sacada e daqui a pouco estava em cima O-o.)

-Umbrella Corp.: SIM!!! Eles estavam lá, os trabalhadores da Umbrella Corp. zombies. Parabéns pra eles também.

-Boteco chato: Como eu já disse, o mal humor era combatido com os grunhidos e a infestação de zombies. Quando estávamos passando pela frente de um boteco o dono começou a enxotar as pessoas de perto e adivinhem o que fizemos? entramos no bar, todos os que cabiam(e mais um pouco) estavam lá, bem feito dono mal-humorado.

-Sangue: Sinceramente eu não faço nem idéia do por que da Luísa ter colocado isso aqui, mas tinha sim, muito sangue.

3 comentários:

Unknown disse...

bah nao! sera q eu vo te q faze o primeiro comentario desse e de muitos meses??!! se for pra se pode conta comigo =D
Bem, indo direto ao assunto, cara muito massa deve te sido, nao pude i por "falta" de informaçao e por estar viajando....mas deve te sido de mais ter envadido o bar do do boneco chato xD....subir em sacadas(q nao sabemos como fomos parar la , né??)e assustar as criancinhas ! muahahahahahah! abraços cara!

Gabriel Disconzi Barboza disse...

Tá explicado pq não foi ao acampamento.
No mais, bem legal o blog.
Abraço.

DDK disse...

/\ fiquei sabendo sexta denoite, nem vem XD