sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Salvei o mundo (rapidshare sem tempo)

Quantas vezes vocês já ficaram esperando horas para baixar um arquivo, porque não é premium de um site de downloads ?

Várias eu aposto.

E quanto a ter seu IP banido de um fórum, bem chato isso né?

Pois é , hoje eu sem querer fui banido do 4chan...



... que droga, e agora o que eu faço ?

Já sei, vou renovar o IP, pensei.

Mas como fazer isso sem desligar o computador e nem desconectar o modem e ficar horas esperando?

Fácil, é só procurar horas na internet como renovar o IP do virtua... e adivinhem o que eu encontrei? NADA! Isso mesmo, não existia um meio de renovar o IP do virtua sem desligar o computador, até encontrei um batch script, mas não estava funcionando

pois o que eu fiz: peguei o script que não funcionava e tentei entender ele, e depois de entender, mexi nele até funcionar. : )

Porém, não estava satisfeito com o resultado, tinha ficado um .BAT sem ícone e sem graça.

Então converti ele pra exe, (Como é difícil de encontrar um conversor de BAT para EXE ein?)mas ainda faltava alguma coisa, e então eu percebi o que era: O ícone!

Sim, o ícone faz muita falta e só aquela janela branca não tinha graça nenhuma. Então revirei a internet procurando um ícone decente e achei, por acidente, um dos grandes símbolos gaúchos, e o qual eu tenho muito orgulho de colocar como ícone, O Laçador.

Acho que já enchi vocês demais por hoje, então vou deixar assim.

http://w17.easy-share.com/1702815875.html

http://w13.easy-share.com/1903340576.html link novo, o outro quebrou



aqui vai o link pra quem quiser usar ele, já vem com instruções.

(ps: quem sabe o que o Batman usa pra executar comandos automatizados?
um BAT-file ! HA!HA!HA!HA!)

Um comentário:

Eduardo disse...

Muito útil André, funciona mesmo! Muito obrigado!