sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Como se escreve a risada

Tá, mas que post inútil, o que isso vai mudar na minha vida ?
NADA, mas eu estou afim de escrever isso aqui.

Então... Estava eu quase 1:30 da manhã pensando como seria o modo correto (gramaticalmente) de se grafar uma risada. Percebi que a risada escrita seria uma onomatopéia, mas para isso teria que fazer o som da própria risada.

Mas eu não conheço ninguém que ria "Há! Há! Há" , e muito menos alguém que ria "auhsuahsuah" ou "aopskapoaposkao"

Então resolvi criar o Manual pratico de como se escreve a risada *inserir tema da 20th century fox aqui*

e aqui vai ele:


1. Ria, mas ria com vontade mesmo, leia uma piada ou algo do tipo e ouça a sua risada
2. escreva exatamente como você acha que ouviu
3. pronto, aí está a sua risada.


Eu descobri que rio "tssrrisrrisris" ...

Eu estava pegando mais exemplos para colocar aqui quando o Nado(um baita amigo meu)me larga essa pérola:

-vl vl vl vl vl vl vl vl vl vl vl vl vl vl vl vl vl vl vlg.ihbjkbjkbjkbjkbjkbjkbjkbjkbjkbjkbjkbjkbjkbjkbjkbjkbjkbjkbjkbjkbjksmzghhhhhhhhh
-é que eu rio apoiado no teclado


... Mas mesmo depois de saber como se grafa uma risada, eu ainda prefiro usar o "UAHSUahsuHAUS" e afins ...

E pra finalizar aqui:




Quero ver não rir também.

Nenhum comentário: