sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Evolução

Eu estava dando uma olhada nos posts antigos do meu blog, e rindo alto aqui, tanto das amizades que eu fazia, o jeito que eu escrevia.(ainda existem erros de português, mas não tão ridiculos quanto os dos posts antigos.)

Então eu percebi que esse, pra mim, foi um ano de grandes mudanças, tanto fisicas quanto emocionais.

Por varias vezes hoje também pensei "que coisa ridicula, como eu consegui postar isso em um lugar público", mas notei que isso faz parte dessa evolução.

Eu pensei em colocar amadurecimento no titulo do post, mas não digo que amadureci, até porque aquele que amadurece demais cedo demais acabda caindo do galho antes da sua hora.

Então aqui estou, escrevendo as minhas bobagens, com alguns erros de portugês , para no futuro olhar isso denovo e achar tudo tão idiota como eu achei antes, e talvez um dia perceber que isso tudo fez parte de uma grande caminhada para tentar ser o melhor possivel.

Então para me lembrar aqui vão alguns dos meus sonhos, idéia que eu roubei do blog do colgax (tem no post anterior, leiam ele).

-Passar na Escola Preparatoria de Cadetes do AR (EPCAR).
-Comprar/ganhar um Iphone.
-Ter um Macintosh.
-Aprender japonês, francês, sueco e latin.
-Melhorar meu inglês.
-Conhecer pelo menos uma pessoa de cada continente.
-Viver até 2013. (pra quem não conhece a profecia de 2012, que é o fim do calendario maia, e o fim do mundo).
-Ser lembrado por mudar o mundo de alguma forma.
-Fazer sucesso com O Mais Puro Veneno.
-Conseguir explicar pra alguém o porque do nome do blog se esse. (se alguma postagem minha atingir dez comentarios eu tento explicar o melhor que eu conseguir ok ? )
-Ter um milhão de reais.

acho que é só isso queridos leitores nem tão mais inexistentes (tive um avanço enorme nas minhas visitas hoje. :D)

Nenhum comentário: