segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Musicas!!

Então, depois de uma parada nas postagens regulares vou voltar a postar regularmente, tentando postar todos os dias...

Buenas, vamos nessa.
Varias vezes as pessoas chegam e me perguntam que tipo de música eu gosto, isso geralmente logo que me conhecem (imagino que ouçam algo que realmente não esperavam depois de perguntar isso, talvez pelo meu cabelo meio emo estranho), mas tudo bem, já estou acostumado com a pergunta... mas não com as minhas respostas... bem na verdade nem eu sei realmente do que eu gosto, ouço desde "the beatles" a "iced earth", de "AC/DC" a "daft punk" e por aí vai...
Mas eclético não é bem a palavra que me definiria, pois é bem fácil listar vários gêneros e bandas que eu odeio não sou muito apegado, como por exemplo pagode, axé, samba, sertanejo e o resto desses "tipos" de musica, Rap, Hip hop e vertentes não são coisas que eu me apego muito também (com exclusão ,é claro, de gorillaz, mas que eu não encaixo nesse estilo, por que "clint eastwood" não tem nem comparação com "candy shop")

Porém eu não posso dizer que não ouço nenhum desses tipos que eu citei ai em cima, alias, só seria possível isso se eu fosse surdo (sou só eu ou aqueles sons altos na praia incomodam mais alguém?), pois tenho amigos que ouvem este tipo de musica, e não vou sair de perto deles por eles estarem escutando um tipo de música que eu não gosto, assim como quando eu ouço as minhas músicas (agora lembre-se Matheus, ouvir não é gostar!)

vou fazer uma lista com algumas das bandas que eu mais ouço.

#The Beatles (que segundo a Luísa, todo mundo gosta, só tem gente que gosta mais)
#Iced Earth (primeira banda de metal que eu ouvi, marcou bastante)
#AC/DC
#Gorillaz
#The Ramones
#Guns n' Roses
#Daft Punk
#Cachorro Grande
#Helloween
#U.D.R.
#Nirvana

E tem mais algumas coisas que eu gosto, mas não ouço muito tipo "Mallu Magalhães", um pouco de J-Music e algumas bandas alternativas e independentes...

Nenhum comentário: