segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Complemento para o post abaixo

Ops, me esqueci de uma coisa sobre as músicas no post a baixo, quando eu falei do meu cabelo esqueci de completar, mas como eu não gosto de acrescentar coisas aos posts eu simplesmente vou fazer outro e manter o original...

Então, pelo meu cabelo ser estranho (não, eu não uso uma franja escorrida, caída no olho, ele é só estranho...)muitas pessoas vem com outra perguntinha clássica: "Tu é 'EMO'?"...-.-

Isso vai depender do teu conceito de "EMO"

Se você considera todos que gostam de rock "EMOs", então eu sou um baita "EMO"
Se você considera todos que se vestem de preto "EMOs", então eu sou um...
Agora, se você realmente sabe o que é "EMO", e não segue o que os outros dizem, então eu não tenho nada a ver com eles, não gosto nem de "hardcore", muito menos de "emocore", não uso uma franja enorme pro lado, "NaUm FaLlO aXxIxMx", e tem diversas outras características que me separam dessa "tribo" ( não quer dizer que não tenha características em comum, assim como com vários outros estilos)

A um tempo atrás eu ficava realmente puto quando me chamavam de "EMO", mas agora eu realmente nem ligo mais, se você realmente acha que eu sou "EMO", e entre outras várias coisas que acham, eu digo "Que legal que você acha isso"...

-----
Nota: só eu ou alguém mais percebeu que a palavra você ainda vai ser um V ou um S só

Vossa Mercê> Vosmissê>Você>vc>???

Um comentário:

Unknown disse...

andré! me caracteriso com tigo cara..alem de tambem nao ter um estilo ..como eu diria...."unico" e tambem nao ser muito chegado a musicas como samba ,pagode e coisas do genero...tambem me fazem muito dessas perguntas como : "tu é emo?" , "tu é isso?" , "tu é aquilo?" .... mas tu comentou algo q realmente me deixa confuso e aposto q deixa qualquer um confuso... a questao das "tribos" .... tu bem q podia faze um post falando sobre e caracterizando melhor cada estilo de ser vivo =D abraços alexandre