domingo, 11 de janeiro de 2009

Lista de Filmes

Então, como falei eu passei um tempo na praia sem fazer quase nada, quando tive a brilhante idéia de alugar filmes e ver eles pra passar o tempo.

E no post a baixo eu disse que daria a lista de filmes aqui. Porém eu perdi a lista, então ponho o que me lembro agora, e depois vou atualizando conforme me lembrar depois.

-O Massacre da Serra Elétrica (The Texas Chinsaw Massacre)(a versão antiga)

Pra época que foi feito deve ter sido uma maravilha revolucionaria, mas é muito menos do que eu esperava e o final é horrivel!

-Cemitério maldito (Pet Sematary)

Adaptação do livro de Stephen King já diz muito. O filme é ótimo e eu me arrependo mil vezes de não ter lido o livro antes, como os que me conhecem bem sabem, sou apaixonado pelas obras dele.
Um dos melhores finais que já existiram! (Detalhe, trilha sonora by: The Ramones, precisa dizer mais?)

-Casa dos mil corpos

Filme do Rob Zombie, a musica dele é bem legalzinha, mas o filme poderia ter sido melhor.
Tá bom que o negocio é muito punk com tripas pra todos os lados, mas até a descrição do filme é cheia de clichês...
filmezinho medio, mas da pra passar o tempo

-Possuido

Um dos melhores suspenses que eu já vi, pra quem for ver, prestem bem atenção no inicio.

-Dead Meat: o banquete dos zombies

Filme trash/gore acho que irlandês ou algo assim, pra quem gosta do gênero é um prato cheio (adorei o trocadilho, mas não foi proposital)

-House Of The Dead: o filme

Quem gosta dos filmes do Owe Boll levanta a mão... ninguém ?? O diretor já diz tudo, filme estragado por um dos piores diretores da historia, tinha tudo pra ser ótimo e ficou uma baita porcaria, nota zero!

-Horror em Amithvile ( o novo)

Poderia ter sido bem pior, aliás, eu esperava que fosse pior, mas apesar do filme ser muito diferente do antigo e mais ainda do livro foi legalzinho, deu pra passar o tempo.

-Terra Dos Mortos (Land Of The Dead)

Film by: George A. Romero... precisa dizer mais ?? Um dos melhores filmes da lista, fora a cena do zombie 3D que ficou ridiculamente mal feito.

-Planeta Terror

Trash/Gore For The Win !! Pra quem já viu Sin city sabe do que eu estou falando, no mesmo estilo gore com tripas voando e sangue pra todos os lados, uma historia muito boa e um final estupidamente bom!!

-Perfume: a historia de um assassino

Filmezinho mais light pra descansar um pouco das loucuras trash/gore aí de cima com um final muito surreal, mas a historia não tinha como ter um final bom, vale a pena conferir.

-Sweeney Todd: o barbeiro canibal

NÃO! Não é o musical com o J. depp. É um filme lançado um pouco antes, mas que não teve muita propaganda pois foi ofuscado pelo musicalzinho... O filme é realmente bom, a historia é legal, mas o final é muito clichê.

-Extermínio (28 Days Later)

Um dos melhores filmes de zombie contemporâneos. Infecção plausivel, causa da infecção mostrada e final decente, o unico problema é que os zombies correm... eles estão mortos, com os tecidos se degenerando, não seria fácil se mover assim, ainda mais correr.correção: eles não estão mortos, só infectados com uma espécie de raiva ::thx2 Luísa::

-Evil Dead

Trash/gore em sua melhor forma, CUIDADO, SPOILERS A FRENTE !!!
começa com uma mulher sendo estuprada por árvores e acaba com personagens de massinha de modelar decompondo-se em stop motion, como eu disse, trash/gore na sua melhor forma

-Hellraiser (o primeiro)

Pior do que eu esperava, depois de muita propaganda resolvi pegar esse filme e esperava muito mais dele, mas foi decente, como já perceberam quem leu até aqui, eu gosto muito de filmes trash/gore e nesse filme não falta.

-Viajem a Djarling (acho que é assim)

UMA BAITA PORCARIA. Não indico pra ninguém, quase dormi vendo, não percam o tempo.

-Zatoichi (The Blind Swordsman: Zatoichi)

Um filme chinês que eu não consigo classificar em nenhum gênero, mas bem legal o filme com um final surpreendente. vale a pena ver. (sim, eu também vejo filmes cult.)

- A Colheita do Mal

Poderia ser melhor, mas é legal, da pra matar um tempo legal vendo ele, o final é bem bom e eu gostei da explicação para as 10 pragas bíblicas (eu nunca li a bíblia, mas conheço um pouco)

eram uns 20 e poucos filmes, mas eu não me lembro de todos então conforme for me lembrando posto aqui

Nenhum comentário: