sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O Mapa

Olho o mapa da cidade
Como quem examinasse
A anatomia de um corpo...

(É nem que fosse o meu corpo!)

Sinto uma dor infinita
Das ruas de Porto Alegre
Onde jamais passarei...

Há tanta esquina esquisita,
Tanta nuança de paredes,
Há tanta moça bonita
Nas ruas que não andei
(E há uma rua encantada
Que nem em sonhos sonhei...)

Quando eu for, um dia desses,
Poeira ou folha levada
No vento da madrugada,
Serei um pouco do nada
Invisível, delicioso

Que faz com que o teu ar
Pareça mais um olhar,
Suave mistério amoroso,
Cidade de meu andar
(Deste já tão longo andar!)

E talvez de meu repouso...

(Mario Quintana)

"Porto Alegre é demais, é lá que eu vivo em paz"

pra que ir pra praia? saco, eu amo essa cidade, e cada vez mais amo ela, as pessoas que vivem nela, tudo sobre ela, e ter que sair dela obrigado é realmente um saco!

era mais pra desabafar isso e dizer que eu vou tentar voltar com o blog pelomenos nas ferias, não tava escrevendo por falta de tempo mesmo (tá, e um pouco por falta de criatividade)...

Amo vocês, meus leitores queridos, e um agradecimento expecial à Nathalia Juliani de Mesquita, que me fez querer voltar com o blog

2 comentários:

Unknown disse...

"O Mapa" - sério, já tinha lido isso.
O blog vai voltar, nem acredito, amo isso aqui.
André Medeiros, tu é O blogueiro.
ASS: Nathalia Juliani de Mesquita.

Secretária de Julieta disse...

Oii... eu sou a guria que tu disse que escreve bem.. nem deve lembrar... teu comentario foi em outubro...heheh mas eu voltei.. e fiz um outro blog.. espero que visite^^ beeijo e obrigada