domingo, 18 de outubro de 2009

Raquel

TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO

E eu precisava escrever isso aqui, pro mundo todo, e que apesar de só importar pra mim que uma pessoa veja isso, Raquel, eu te amo, mais que tudo, e tu sabe disso, não tenho como escrever aqui tudo o que eu sinto, mesmo que não existam palavras pra expressar isso, eu teria que criar varias palavras novas pra descrever todos os sentimentos e emoções que eu sinto quando estou contigo, como eu me sinto bem, como eu fico feliz só de saber que tu existe, sinto um frio na barriga só de pensar em ti, me sinto tão sozinho quando não estou contigo, é como ser viciado em ti, precisar de ti nem que seja só um pouquinho todo dia, te ver, te sentir, te beijar, acho que não tem muito mais que isso que eu precise pra viver...


TE AMO!
!

Um comentário:

Felipe disse...

Que amor
Grande nego Dé ;]