sexta-feira, 21 de maio de 2010

Provavel Ultimo Post E Provaveis Razões

Primeiro vou dizer que esse post vai ser mal escrito, não ruim, nem sem conteúdo, longe disso, mas mal escrito, sem cuidado nenhum com a ortografia, começou assim, vai terminar assim.

Além do que eu duvido MUITO que alguém vá ler tudo isso

Vou começar explicando porque o blog vai acabar. Tem nome e sobrenome, Raquel, tua culpa que ele vai acabar.

Calma, eu amo ela ainda, ela é tudo que eu tenho (sim, voltando a meus posts emos).
Ah, se acharem o texto confuso, que pena, eu vou escrevendo conforme as ideias vão aparecendo.
Ela é tudo que eu tenho, que eu preciso, que eu quero, é tudo, e simplesmente por isso que eu não preciso mais de vocês, meus tão amados leitores. (Que coisa gay, mas eu amo cada um de vocês que perderam o tempo lendo as bobagens que eu escrevi aqui)
Em respeito aos que gostavam das minhas idiotices eu não vou apagar esse monte de baboseira.

Então como vocês sabem que eu adoro dar a minha opinião sobre as coisas, vou falar hoje dos malditos emos coloridos, inspiradores desse post e do meu ódio.
Se você é um emo colorido, por favor, cala a boca, some daqui. Sim, eu sou preconceituoso e MORRO de inveja de um cara que usa uma calça coladinha verde e esconde a voz atras de malditos efeitos "techno", alias, era tudo que eu queria...

Serio, o emo de antes não era tão ruim, era um goth meio gay, mas não era tão ruim...
MAS PUTA QUE PARIU, o que são um bando de viados (já expresso aqui que não tenho preconceito nenhum contra gays e afins, pode sim dançar homem com homem e mulher com mulher, desde que não tentem me tirar pra dançar) com uns óculos que eles não sabem nem pronunciar direito o nome (se fala UEIFÁRRÊ, é francês, porra) calças coloridas e apertadas, e cantar musicas que digam frases como "aposto um beijo que você me quer" ...

Serio, acompanhem o raciocínio. Década de 30 ou quarenta (nisso sim, podem me corrigir se eu estiver errado, não sei bem ao certo) Blues e Jazz eram música de que?
Negro, e não digo negro pela cor, e sim pelo esteriotipo social da época, onde ser negro era absurdamente ruim na visão de uma sociedade racista. politicamente correto seria eu dizer que era musica de chinelão, mas daí sim, eu estaria sendo preconceituoso.
Ok, continuando, hoje em dia quem escuta jazz e blues é o pessoal mais "cult", mas a música em si (o blues e o jazz) foi complexa naquela época e é complexa hoje, o que mostra que o que evoluiu não foi o jazz e o blues, e sim as pessoas que passam a ouvi-la, por um motivo ou outro.
Então o que pensar por exemplo, do funk (referindo-se aqui ao funk carioca, James Brown chora no túmulo ao ouvir aquilo ser chamado de funk), aquela batida irritante, alguém falando merda no microfone e pronto, está feita uma música... Enorme complexidade... Aliás, uma música? Aquilo é musica?

Isso tudo me leva a pensar, a sociedade só pode estar em declino, e daqui a 60 anos vai ser normal aquela radio do povinho "cult" tocar um "pancadão"... Minha mente acho que não me permite imaginar o que será a musica ruim desse tempo.

Voltando aos malditos EMOs coloridos, antes era característica do pessoal alternativo (daqueles que curtem um cinema húngaro e estão por dentro do que rola lá pras bandas da terra da rainha ) usar Wayfarer (não disse exclusividade), e os malditos EMOs coloridos roubaram agora, assim como os antigos EMOs roubaram o preto dos goths, que por sua vez roubaram dos caras do metal, e assim vai...

Então, sinto muito para o povo alternativo, que foi roubado (no caso dos óculos) e ao Tiririca (no caso das calças), e a todos os outros estilos melhores que eles roubaram as coisas.

Ah, falando do preto, MUITO OBRIGADO EMOS COLORIDOS, vocês vão finalmente, com a sua viadagem extrema, deixar eu usar preto de novo, sim, preto sempre foi minha cor preferida, por N motivos os quais eu não vou citar agora, mas sinceramente, de coração, MUITO obrigado.

Agora só pra citar 2 fatos pra fundamentar meu total desprezo por essa escória colorida.

Primeiro, estava eu sem fazer nada no Shopping Total na melhor cidade do mundo, Porto Alegre, e resolvi, junto com a Raquel ir na Short Fuse, uma lojinha que vende assessórios do povinho que se diz "do rock" quando vejo saindo do provador com 2 calças... UMA LARANJA E OUTRA AZUL CLARO!!! O que é pior, o cara era aqueles estilo "nerdzinho" que a mamãe arrumou, cabelinho penteado pro lado, roupinha de "adultinho", daí eu penso, em 20 anos o cara com estilo "nerdzinho" vai ser dono de uma empresa que ganha trilhões por dia e o EMUxinho colorido vai ser o que, e ele ainda diz que vai LEVAR a calça LARANJA, sim, eu não vi errado, não sou daltónico, LARANJA! Eu saí da loja, comentando com a Raquel pra todo mundo ouvir o meu desgosto para/com essas criaturas...

Segundo, um/uma pessoa da minha aula (nada contra, bixinha simpática, nunca fez nada demais) que usava preto e ouvia musicas modinha tipo NX Zero, Tokyo Hotel e coisas do tipo, em menos de uma semana passou a dizer que aquilo era "música velha" e ouvir Restart e Cine e perguntou se será que ele deveria continuar usando preto ou então deveria ADERIR A NOVA MODA e usar calças COLORIDAS... PORRA, que pessoa mais manipulada, influenciada pelos outros, que ódio, que merda mesmo, porquê a sociedade cria pessoas assim? Manipuladas ao ponto de usarem uma calça colorida para se sentirem aceitas na sociedade...

Depois dessa eu vou xingar no twitter muito... sério

Segue um vídeo já famoso na Internet de quando cancelaram o show de uma dessas bandas PUNK!


Nóffffa, quanta hombridade!

13 comentários:

Isadora. disse...

Ah, André, adeus ao blog, então :)
Mas saiba que foi muito bom ler os posts ao longo desse tempo, desde que conheci o blog ao procurar CTBM no google e ao, incrivelmente, me deparar como colega do dono deste blog. E colega de novo. hahah
Bem, em relação aos emos e modinhas, apesar de ser eclética ao extremo, acho ridículo. Até 'gosto' de certas músicas que podem ser consideradas modinha, mas simplesmente por meus ouvidos serem expostos a estas, e, por fim, acabarem a se acostumar a elas... Mas bah, não vejo a motivação d'uma pessoa a ser tão volúvel, ir atrás de qualquer modinha, qualquer banda que está 'in'. Falta de personalidade, escravos da sociedade são só exemplos de falta de amor próprio.

Anyway, quem se importa?
Tudo de bom pro casal, André, e.. adeus blog, se é o que acha melhor :}

Secretária de Julieta disse...

Oii... vi teu blog hoje...
e conheci ele hoje.. e hoje tu ta me dizendo que vai abadona-lo...heheh que pena..
mas tu que sabe né... adorei as coisas que tu escreve..
e mesmo se tu nao usar mais o teu blog... da de vez em quando uma passadinha pra ver o meu... beijos

Secretária de Julieta disse...

E mais uma coisa... voce estuda no CTBM... eu fui tua 3° anista, isso? gente... tu entrou ano passado certo? eu dei adaptaçao rpa ti...meu deus, nunca que eu ia imaginar...hehehe
saudade desse tempo... aproveita muito.. e se puder me deixar informada do que acontece.. e das solenindade e tals... fico agradecida... beijos

Kuma-kun disse...

Nooo Zeca, então chegamos ao fim, finalmente xD

Pois é, acompanhei uma parte considerável do teu blog, e verificava seguido pra ve se não tinha mais nenhuma bobagem postada rs
E sobre a nova moda... bom, todo mundo já sabe, são coisas que vem e vão, muitos são influenciados, e é meio tosco isso, porque agora 80% dos emos viraram coloridos
Mas deixa eles, se querem ser escravos de gangues socias, que sejam lol

Então é isso, preciso desejar boa sorte pra vocês dois? ^-^

Adeus ao maispuroveneno /o/

André Vinícius dos Santos disse...

André, te enganas quando pensas que por algum motivo alguém não iria ler teus textos. Só para que tu fique sabendo eu leio sempre que tu posta algo. Nunca comentei, nunca palpitei, nunca concordei nem discordei. Simplesmente sempre achei o máximo, li textos teu que considero melhor do que muito cronista famoso, li textos que identificavam o que estavas sentindo no momento. Se tu acha que é o momento de parar de escrever eu jamais vou te dizer para que não pare. Tua cabeça é teu guia, teu coração é tua razão, pensa bem em condicionar qualquer coisas que tu venha a fazer na tua vida a alguma outra coisa ou a alguém. Olha pro teu lado e analisa a história e assim começa analisar outras histórias da vida real ("histórias de garotos e garotas, tantas palavras vivas entre os dentes... a palavra certa é o sinal, sinais de fumaça e eu me sinto mal... SEJA BEM VINDO AO LAR, EU TENHO HISTÓRIAS PRA TE CONTAR"). Um beijão de quem te ama muito e mesmo a distância tento sempre te acompanhar. Do teu tio e dindo "Vi". Te cuida! bjo

André Vinícius dos Santos disse...

André, te enganas quando pensas que por algum motivo alguém não iria ler teus textos. Só para que tu fique sabendo eu leio sempre que tu posta algo. Nunca comentei, nunca palpitei, nunca concordei nem discordei. Simplesmente sempre achei o máximo, li textos teu que considero melhor do que muito cronista famoso, li textos que identificavam o que estavas sentindo no momento. Se tu acha que é o momento de parar de escrever eu jamais vou te dizer para que não pare. Tua cabeça é teu guia, teu coração é tua razão, pensa bem em condicionar qualquer coisas que tu venha a fazer na tua vida a alguma outra coisa ou a alguém. Olha pro teu lado e analisa a história e assim começa analisar outras histórias da vida real ("histórias de garotos e garotas, tantas palavras vivas entre os dentes... a palavra certa é o sinal, sinais de fumaça e eu me sinto mal... SEJA BEM VINDO AO LAR, EU TENHO HISTÓRIAS PRA TE CONTAR"). Um beijão de quem te ama muito e mesmo a distância tento sempre te acompanhar. Do teu tio e dindo "Vi". Te cuida! bjo

Unknown disse...

eae andré! ah que pena :(
Saiba que assino embaixo do que tu disse!! tipo aqueles primeiros emos, tuuuudo bem até dava pra tentar engolir forçado eles, tirando o fato de viverem chorando, usando maquiagem e roupas afemininadas
dai começou a surgir uns tipinhos ainda mais rídiculos... e como eu te disse no windows live messenger (vulgo MSN)se vestindo, se produzindo de uma forma que eu pensei que nunca alguém teria coragem de o fazer, por que tem que ser retardado pra se achar mais aceito quando mais ridiculo estiver! tinha que bota tudo no quartel, fazerem dar valor a vida :P e para de ficar chorando nos cantos por causa da maldita unha deles que quebrou!
"que se haga la revolución"

Felipe disse...

Ba nego dé... nunca tinha parado pra ler um post inteiro do teu blog, mas como era o último post eu pensei: "ah, vou ler um pouco as palavra de um amigo, não custa", sinceramente, eu me surpreendi tu escreve muito bem e eu acho que talvez com esses comentários tu mude de ideia porque ao meu ver isso não interfere teu namoro com a raquel.
Obs.: ri um monte quando tu falo do teu colega(para não citar o nome) aoeoiajeoiaje
Abração

Unknown disse...

andré :D:D:D
bah, muito³ bom! não imagino um 'último post' melhor *-*
ta bom q eu não era uma leitora muito fiél ao blog, mas as vezes q eu acessei pelo teu subnick valeram :P
me sinto uma pessoa mais maneeeeiira depois de ler isto lo/
ahuehauheuaheuahueahheau
é isso! um 1bj da Carolis, uma das poucas pessoas que ganham de ti na altura negativa e ainda ganham no fight hahaha ;D
nego déh foréva (L)

Alan disse...

AH Ô andré tu escreve tri bem. Nem corrigiu o texto e eu não consegui achar nada errado... Gostei de uma coisa que o teu dindo falou e eu vou repetir Tua cabeça é teu guia, teu coração é tua razão, pensa bem em condicionar qualquer coisas que tu venha a fazer na tua vida a alguma outra coisa ou a alguém. Olha pro teu lado e analisa a história e assim começa analisar outras histórias da vida real. Nada contra....

Beijo (sem ser gay)

Alo

Unknown disse...

euri :D
ASUHAUSHUAHSUHAHU

Unknown disse...

Admito que não faço a menor idéia do quê está se passando por aqui... A par ou não, este último post cagou a pau e certamente fechou com chave de ouro. Deixo marcado aqui o meu mais profundo desdém em relação à ridicularização dos estilos musical e visual que fizeram esses viados da porra.

Resumo do post em cinco palavras:
"O mundo tá fodido (Y)".

Espero um dia saber o verdadeiro motivo do fechamento do blog.


El Krug.

NickKrasinski disse...

ôoorra meo!!

agora que eu ia refazer um blog, tu me acaba com o teu...

e eu até tava afim de entrar nessa discussão dos coloridos.. maas, ok..

qdo eu fizer meu novo blog, te aviso ;D