sábado, 14 de março de 2009

A Torre Negra

Finalmente tomando coragem para criar um post sobre essa maravilhosa obra de Stephen King.

Antes de tudo eu gostaria de me desculpar por não ter conseguido postar todos os dias, mas vida esta meio " correndo (HÁ) acelerado " e eu não tive tempo de postar aqui.

Então, falando sobre a torre...
A Torre Negra é um romance épico de Stephen King... (Não precisa dizer muito mais do que isso...)

resumindo a historia:
É um dieselpunk com pistoleiros e varias "TOE"

Aqui vai uma explicação retirada da (arg!) wikipedia:

A Torre Negra (no original The Dark Tower) é uma série dividida em sete volumes escrita por Stephen King. A série é inspirada no universo imaginário de J.R.R. Tolkien, no poema épico do século XIX "Childe Roland à Torre Negra Chegou", escrito por Robert Browning e repleta de referências à cultura pop, às Lendas Arturianas e ao faroeste. A Torre Negra mistura ficção científica, fantasia e terror numa narrativa que forma um verdadeiro mosaico da cultura popular contemporânea.

Ela levou 22 anos para ser escrita, e valeu cada segundo...

Eu estou no 7º volume, o ultimo livro, e começa a ser nostálgico quando eu me lembro de quando eu comecei a ler a torre...

Todos os segundos que eu passei lendo valeram a pena
Todas as horas que eu passe pensando sobre o livro valeram 10 mil vezes mais que isso
Tudo que a torre mudou no meu modo de pensar e agir...
A Torre Negra é mais do que um livro, é um manual, uma bíblia...
Todos saúdam o Rei Rubro!
Commala-Come-Ka
DEZENOVE!

Eu estou a 3 dias escrevendo esse post e ainda não tive coragem de publicar ele, eu amo A Torre Negra, pra mim é a melhor serie de livros existentes, mudou completamente meu modo de pensar e agir...


Desculpem pela demora para postar, mas depois de reunir coragem, no 4º dia eu vou apertar em publicar postagem e seja o que for!

Um comentário:

Unknown disse...

é isso aee! tem q pedir desculpas mesmo! hauhsausuahsuh.... cara, intereçante, se tu conceguir o 1º licro eu até leio =D
abraços