domingo, 29 de março de 2009

Sobre a inspiração (ou a falta dela)

Então, primeiro pedindo desculpas mais uma vez por não ter tempo de postar, mas não tem o que eu possa fazer em época de aula...

Este post vai ser dedicado a todo mundo que já me disse que queria ter inspiração para criar um blog ( eu realmente AMO quando falam do meu blog, é quase um orgasmo ouvir um elogio sobre ele, para mim significa muito, por que é aqui aonde eu escrevo o que eu penso)

Já ouvi varias vezes as pessoas me dizendo que não tem inspiração para uma historia, quanto mais para escrever um blog, e eu sempre respondo "nem eu", talvez esse seja um dos medos de começar a escrever aqui e sair qualquer bobagem, a falta de inspiração

varias vezes eu passo horas olhando para essa telinha pensando no que escrever, e na maioria das vezes eu acabo por decidir "ah, vou escrever o que eu penso mesmo, e que se danem as opiniões" e realmente eu faço isso.

Não digo que o blog só me gera satisfações, por que já me deu, sim, problemas pelo que eu escrevo aqui, principalmente pelo post sobre "Crepúsculo" ali a baixo, mas nada que realmente vá me impedir de falar o que eu penso sobre o que eu quero, por que eu sou dono e ditador desse blog.

Eu já disse aqui varias vezes que eu não escrevo para as pessoas que não querem ler lerem, eu escrevo para mim mesmo, mas adoro quando alguém que tem capacidade de entender isso aqui.

Até porque aqui dizer que "um livro" (qualquer livro hipotético) é uma merda é mais uma critica, o mesmo para pessoas, filmes e tudo mais que você quiser falar sobre tudo...

Se fosse colocar em uma balança tudo que o blog pode me gerar de bom e de ruim eu tenho certeza que pesaria dez mil vezes mais a parte boa, a parte de vir aqui e dizer a todo mundo o que você pensa, nada a mais e nem nada a menos...É quase como desabafar tudo.

Se eu já fiz bem para alguém escrevendo aqui eu me realizei com este blog, porque vocês que leem isso me fazem tão feliz que eu até escrevo mais e mais, achando que estou escrevendo para mim mesmo...

Um comentário:

Unknown disse...

teu blog é muito bom :D