segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Colégio Tiradentes/Cabeça raspada

Então, como eu disse ontem, foi meu primeiro post com meu lindoamado querido cabelo.

Se arrependimento matasse eu estava podre já, mas o que está feito não da pra se desfazer.
E eu estou careca... (corte 2x2, exigência da escola),agora só falta um abrigo da nike umas correntes e ir pro praia de belas sábado de tarde...

Então eu estou postando antes de ir para o primeiro dia de escola, acordei mais cedo só pra colocar isso aqui pra ninguém ler, e MUITO MENOS COMENTAR.

Ainda não sei se estou feliz por ter entrado no colégio ou triste por estar careca, mas me sinto como aquela mulher de "laços de familia" que estava com leucemia e teve que cortar o cabelo (depois eu coloco aqui o vídeo)

edit:
post arrumado com tags certos

(E COMENTARAM, muito obrigado )

2 comentários:

Gabriel Disconzi Barboza disse...

Cara, teu post tá uma viagem. Msa aquela analogia com a mulher da "Laços de Família" fez valer cada letrinha do texto! ehauheahuehauha
Abração!!

Alan disse...

heuaheuiaheuhauehauheuahea
eu leio o teu blog e gosto!
to loco pra te ver sem aquele cabelo feio. hahahahaha

um beijo!