quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Acostumando com o cabelo

Meu deus, mas esse blog só fala de cabelo agora ?

não, ele fala sobre o que está na minha cabeça no momento. E nesse é cabelo, apesar de pouco ainda tem cabelo

Vamos ao post.

Então, se alguém aqui já fez uma mudança radical na aparência ( cirurgias grandes, queimaduras, tatuagens em lugares muito a mostra, corte de cabelo de tamanho consideravel) seja por vontade própria, acidente ou obrigação sabe como é estranho se acostumar a uma "parte nova" no corpo, principalmente no rosto ou na cabeça

mas estou começando a me acostumar, e a pesar de não querer até achar "legal" o cabelo e engolir as mentiras dos outros dizendo que ta legal

mas ainda faço alguma gafes que não deveria fazer, como por exemplo balançar a cabeça pra ajeitar o cabelo, botar o "cabelo" pro lado quando vai usar o telefone, usar litros de shampoo pra lavar meia grama de cabelo...

mas tudo bem, com o tempo eu me acostumo ;D

3 comentários:

Unknown disse...

a cara é assim mesmo.... to feliz por ti ter cortado o cabelo ( ca entre nos o antigo nao era aquela maravilha) mas to triste pq queria ta junto e ve a agonia no teu rosto.....(eu lembro quando eu tava com o meu compridao e corte me olhando pro espelho...foi a situaoçao mais depressiva pela qual passei) bem, mesmo assim , como o gabi e o alan to esperando pra ver xD abraçao

Sweet in Wonderland disse...

apesar é juntooooooo!!!

Hahaha!

DDK disse...

@Wynnie

MALDITA REFORMA ORTOGRAFICA né?