domingo, 23 de março de 2008

VIAGEM LIXO !!

Não acredito que sobrevivi a essa viagem...
hoje, depois de arrastado pra pelotas SEXTA (perdi todo o meu feriado) voltei hoje(\o\) pra porto alegre ^^

Até aí tudo bem... tirando o fato do meu irmão ir enxendo o meu saco a viagem quase toda meu pai dando umas risadinhas sarcasticas (que me irritam MUITO) minha irmã reclamando do espaço... nada de mais

Só que daqui a pouco vem minha irmã com uma historia que leu uma conversa minha do msn com a mya (uma amiga minha muuuuuuuuuito amiga mesmo, nós estamos sempre juntos e a mãe sempre fica perguntando:tu tá ficando com a mya? e a resposta e sempre não, mas mesmo que tivesse também nao diria U_U) dizendo que ela ia casa comigo se eu virasse "fodao" (O_o eu não me lembro dessa conversa então ela nao deve ter existido) daí eu disse: "Tá, então me mostra a conversa quando chegar em casa que eu acredito"
vocês acreditam que ela disse que deletou ?
E O PIOR, OS MEUS PAIS AINDA ACREDITARAM (minha irmã é a queridinha ou seja tudo que eu falo tá errado e tudo que ela fala tá certo U_U)

Daí eu disse que foda-se e me passa meus headphones (que estavam no banco de tras) que eu quero me isolar desse mundinho mediocre de vocês

brigado pra quem leu

Nenhum comentário: